Parte da história é desconhecida. Só se sabe que os atuais caçadores, são os magos de antigamente. Eles por algum motivo, escondem a aparencia das pessoas, usam capas pretas enormes, que cobrem o rosto e corpo. Vivem no interior de uma montanha, e é muito difícil achar a localização deles.
Obs: Todos os membros dessa raça não podem mostrar sua identidade. Somente se o líder permitir. Usam capas negras que cobrem o rosto e o corpo.
Habilidades dos Magos-
Revelação Eólica.
Classe 1.
Um vulto de vento aparece aonde é presente Espírito, assim podendo revelar uma pessoa escondida.
Requerimento: 5 Talento
Custos: -5 Espírito.
Afastamento Surpresa.
Classe 1.
O Mago invoca um vulto de vento, que empurra ele e o Inimigo para trás, se distanciando.
Requerimentos: 5 Talento
Custos: -5 Espírito.
Chuva de Poeira.
Classe 2.
O Caçador invoca uma nuvem de trovões fracos e lentos, porém quando atingem o chão formam uma densa nuvem de poeira.
Requerimentos: 50 Talento
Custos: -15 Espírito
Barreira de Raios.
Classe 2.
O Caçador faz brilhos em sua volta, que quando alguem rela neles, pode levar um choque e ser derrubado no chão.
Requerimentos: 50 Talento
Custos: -15 Espírito.
Ajuda de Demonios.
Classe 3.
O Mago invoca um livro dos demonios, que quando aberto, liberta uma rajada de fogo em direção ao Inimigo. Foi feito pelos demônios, para ajudar os caçadores.
Requerimentos: 100 Talento
Custos: -35 Espírito.
Ajuda de Vampiros
Classe 3.
O Mago invoca um colar, que quando quebrado é liberado muitos morcegos, que circulam o inimigo, podendo ter uma brecha para atacar ou fugir.
Requerimentos: 100 Talento
Custos: -35 Espírito
Firmeza Eólica.
Classe 4.
Invoca uma densa ventania negra em sua volta, podendo voar por alguns momentos.
Duração: 2 Posts
Requerimentos: 200 Talento
Custos: - 45 Espírito
Grito Eletrizante
Classe 4.
O Mago invoca o poder de um raio enquanto grita, que quando acertado o inimigo, pode não matar, porém pode deixar inconciente, dependendo da classe dele.
Requerimentos: 200 Talento
Custos: - 45 Espírito
Barreira.
Classe 5.
Invoca uma barreira eletromagnética com a ajuda do suporte de vento, não deixando um poder de até classe 4 passar.
Requerimentos: 350 Talento
Custos; -60 Espírito
Dragão Eletrizante
Classe Suprema.
O Mago mistura seu poder de invocação com o elemento raio, invocando um dragão de porte grande, que cospe trovões. E com o poder do ar, controla ele da maneira que quizer.
Duração: 5 Posts.
Requerimentos: 500 Todos os Stats.
Custos: -300 Espírito.