| | Fichas de Personagem | |
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+5Klaus Luna Aslan Katherine Mellany Shelford 9 participantes | Autor | Mensagem |
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Mellany Shelford Admin
Mensagens : 78 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 33
Ficha do personagem Vida: (350/500) Espírito: (350/500) Stamina: (350/500)
| Assunto: Fichas de Personagem Dom Out 17, 2010 9:22 am | |
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| | | Katherine
Mensagens : 12 Data de inscrição : 16/10/2010
Ficha do personagem Vida: (350/500) Espírito: (350/500) Stamina: (350/500)
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Seg Jul 16, 2012 12:55 am | |
| Nome: Lady Katherine MostchIdade: 5998(Aparenta ter 18) Rank: Classe 5 Raça: Vampiro(Líder)VIDA:350
ESPÍRITO: 350
STAMINA: 350
Estilo de Luta: Chicoteadora
Sua história: Katherine, filha do antigo líder dos vampiros, nasceu pura, ou seja, ambos os pais eram vampiros. Seu pai era o famoso cruel Alexander, o causador da grande guerra dos líderes, que ocorreu a alguns séculos passados. Katherine sempre foi uma garota feliz e meiga, pois conviveu com a mãe, que a deu muita educação. Alexander não deixava a mãe nem a filha saírem do castelo dos vampiros. Ele ficava fora o dia inteiro, enquanto as duas estavam lá. Só de noite, que ele permitiria a mãe de Katherine sair. Certo dia, de noite, Sua mãe, encontra um belo galã caminhando pelo deserto, que por sinal era galanteador também. A mãe de Katherine lascou um beijo no viajante vampiro, bem na hora que Alexander chegou. -Mamãe!- Era tarde demais, para Katherine alertá-la. Alexander esmagou ambos. Katherine guardou rancor por muitos anos, pela morte de sua mãe. Em certa noite, de intensa sede, Katherine se sentia fraca. Ela sai do castelo, tentando não fazer barulho para alertar o pai, e vai ao deserto, a procura de alguma cidade. Ela tão nova, já queria caçar. Chegando perto de um vilarejo grande, ela vê um menino brincando na areia. Já era tarde, a mãe dele estava gritando de dentro de casa várias vezes, para ele entrar. Katherine olhou bem para os olhos do garoto, e ele sorriu para ela. E nesse exato momento, foi quando ela deu o bote, e atacou o pescoço do garotinho, sugando todo o sangue dele, até ele murchar. Não era o suficiente para Katherine, ela continua sua busca pela cidade, até achar um orfanato, com crianças dormindo. Ela entra pela janela, e começa a sugar o sangue de cada um deles, tampando a boca deles, para não fazerem barulho. Era uma morte rápida e silenciosa, porém dolorosa e violenta. Todas as crianças do Orfanato se foram. Katherine volta para seu castelo, tendo diversas dores e tensões pelo corpo. "O que está acontecendo comigo?!" Ela só via imagens de sua mãe na cabeça. Bem na hora que ela entra no castelo, seu pai estava lá-Aonde você foi?- Ele pergunta. Katherine, cheia de poder, pelo sangue das crianças, vai até a perna de seu pai, e apertam elas como nunca apertou algo antes. As pernas de Alexander se esfarelaram. Katherine não satisfeita começa a pegar um enorme bloco de pedra, retirado do chão do castelo, e começa a amassar os membros do corpo de Alexander, causando a morte do Líder dos Vampiros. Desde então, ela se tornou a líder dos Vampiros, sendo uma das mais cruéis da vila Oeste.
Seus pontos: Inteligência = 350 Força = 350 Velocidade = 350 Destreza = 350 Talento = 350 Agilidade = 350
Habilidades: - Spoiler:
Mordida Simples. Classe 1. O Vampiro faz um movimento rápido, aparecendo perto do inimigo, mordendo ele. Assim, quem foi mordido tem grandes coceiras por um tempo, assim não conseguindo lutar direito. Duração: 2 Posts de Coceira. Requerimento: 5 Talento Custos: -5 Espírito.
Transformação Animal. Classe 1. O Vampiro consegue se transformar em um morcego. Duração: 5 posts. Requerimentos: 5 Talento Custos: -5 Espírito.
Saudação Animal Classe 2. O Vampiro consegue falar com morcegos, assim dando ordens para ele, ou recebendo informações. Requerimentos: 50 Talento Custos: -15 Espírito
Ilusão do Sentimento Classe 2. O Vampiro lança uma ilusão na vítima, que muda os sentimentos dele. Exemplo: Faz ele com medo, ou com raiva, ou triste. Requerimentos: 50 Talento Custos: -15 Espírito.
Garras de Morcego Classe 3. As unhas do vampiro cresce, se tornando afiadas. Boa para ataques corporais. Requerimentos: 100 Talento Custos: -35 Espírito.
Ilusão da Paralisia Classe 3. O Vampiro lança uma ilusão no inimigo, onde ele está sendo torturado. Enquanto isso, o corpo real fica torturado. Requerimentos: 100 Talento Custos: -35 Espírito
Força e Velocidade. Classe 4. Na 4° Classe, o Vampiro ganha o poder, que aumenta sua Força e Velocidade. Bônus: 100 Velocidade e Força. Duração: 5 Posts. Requerimentos: 200 Talento Custos: - 45 Espírito
Tortura Demoníaca. Classe 4. Assim como os Demônios, eles conseguem invocar o poder do mau para torturar uma vítima sem toca-la. Essa tortura não é tão forte. Requerimentos: 200 Talento Custos: - 45 Espírito
Morcego Mestre. Classe 5. O Vampiro da um grito, aparecendo um morcego gigante, que pode lutar muito bem. Requerimentos: 350 Talento Custos; -60 Espírito
Troca de corpo. Classe 5. O Vampiro some, e em seu lugar aparece muitos morcegos. Parece um teleporte, mas na verdade troca em seu lugar um monte de morcegos de tamanhos diferentes. Requerimentos: 350 Talento Custos; -35 Espírito Para morcegos pequenos -45 Espírito Para morcegos médios. -60 Espírito Para morcegos grandes.
Arma: - Spoiler:
Descrição: Um chicote preto com detalhes vermelhos, com 120cm, cordas soltas e pesadas, cabo firme e razoavelmente maleável. | |
| | | Aslan
Mensagens : 60 Data de inscrição : 23/10/2010
Ficha do personagem Vida: (350/500) Espírito: (350/500) Stamina: (350/500)
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Seg Jul 16, 2012 1:00 am | |
| - Citação :
Nome:Aslan Idade: 18 Rank: Classe 5 Raça: Caçador(Líder) VIDA:350
ESPÍRITO:350
STAMINA:350
Estilo de Luta: Espiritualista
Sua história:Desde criança o jovem Aslan foi treinado pelos mais fortes de sua raça,sua infância era apenas lutas intensas para deixar seu corpo e mente preparado para sua adolescencia pois seus pais sempre foram ricos e adoravam a magia e luta,por causa de ambas essas razões eles adoravam ver seu filho lutando e sangrando até desmaiar.Muitos achariam que tal coisa seria apenas para deliquentes mas até mesmo o garoto sabia que teria que se tornar forte para prosseguir ou seria apenas mais um estorvo em seu vilarejo.Praticamente fora assim até seus 12 anos quando ambos seus pais foram assassinados e isto deixou aquele pequeno pré-adolescente traumatizado e apenas oque o fortalecia eram seus treinos com o corpo e magia,a dor corporal e cansaço mental o faziam esquecer da dor de ter perdido seus pais e isso pendurou por anos até o antigo líder morrer misteriosamente. Quando começou a escolha do novo líder e então a discussão de quem iria liderar tomou o clã inteiro e um torneio de lutas para decidir quem seria o melhor mago e por incrível o jovem de apenas 16 anos foi o vencedor assim se tornando o grande líder da raça dos magos,mas por ser muito jovem muitos duvidaram de sua capacidade Até o jovem proteger contra um temível monstro vindo dos céus e ganhando a confiança da maioria de seu povo,mas como não poderia agradar a muitos ainda existem traidores e desconfiados entre seu povo e mesmo depois de dois anos como Líder Aslan tenta mudar isso.
Seus pontos: Inteligencia =350 Força =350 Velocidade =350 Destreza =350 Talento =350 Agilidade =350 Talento =350 Habilidades: - Spoiler:
- Citação :
- Revelação Eólica.
Classe 1. Um vulto de vento aparece aonde é presente Espírito, assim podendo revelar uma pessoa escondida. Requerimento: 5 Talento Custos: -5 Espírito.
Afastamento Surpresa. Classe 1. O Mago invoca um vulto de vento, que empurra ele e o Inimigo para trás, se distanciando. Requerimentos: 5 Talento Custos: -5 Espírito.
Chuva de Poeira. Classe 2. O Caçador invoca uma nuvem de trovões fracos e lentos, porém quando atingem o chão formam uma densa nuvem de poeira. Requerimentos: 50 Talento Custos: -15 Espírito
Barreira de Raios. Classe 2. O Caçador faz brilhos em sua volta, que quando alguem rela neles, pode levar um choque e ser derrubado no chão. Requerimentos: 50 Talento Custos: -15 Espírito.
Ajuda de Demonios. Classe 3. O Mago invoca um livro dos demonios, que quando aberto, liberta uma rajada de fogo em direção ao Inimigo. Foi feito pelos demônios, para ajudar os caçadores. Requerimentos: 100 Talento Custos: -35 Espírito.
Ajuda de Vampiros Classe 3. O Mago invoca um colar, que quando quebrado é liberado muitos morcegos, que circulam o inimigo, podendo ter uma brecha para atacar ou fugir. Requerimentos: 100 Talento Custos: -35 Espírito
Firmeza Eólica. Classe 4. Invoca uma densa ventania negra em sua volta, podendo voar por alguns momentos. Duração: 2 Posts Requerimentos: 200 Talento Custos: - 45 Espírito
Grito Eletrizante Classe 4. O Mago invoca o poder de um raio enquanto grita, que quando acertado o inimigo, pode não matar, porém pode deixar inconciente, dependendo da classe dele. Requerimentos: 200 Talento Custos: - 45 Espírito
Barreira. Classe 5. Invoca uma barreira eletromagnética com a ajuda do suporte de vento, não deixando um poder de até classe 4 passar. Requerimentos: 350 Talento Custos; -60 Espírito
Arma: Cajado de Espectrum Descrição:Um cajado grande com uma esmeralda em sua ponta,foi um presente dado a Aslan quando se tornou líder dos magos.È um cajado comum,mas contém uma pedra extremamente valiosa na ponta e serve como símbolo de pureza e riqueza. | |
| | | Luna
Mensagens : 64 Data de inscrição : 15/07/2012 Idade : 27 Localização : Bem aqui >
Ficha do personagem Vida: (350/500) Espírito: (350/500) Stamina: (350/500)
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Seg Jul 16, 2012 1:39 am | |
| Nome: Luna Idade: 4998 anos Rank: Classe 5 Raça: Anjos VIDA: 350 HP ESPÍRITO: 350 STAMINA: 350 Estilo de Luta: Chicoteadora Sua história: Luna, desde o dia de sua criação, foi fiel a seu mestre maior, Deus, podendo fazer qualquer coisa possível para agradá-lo, inclusive perseguir os seus traidores e inimigos e aplicar a eles a punição divina. Essas atitudes a tornaram uma pessoa fria e que não demonstra sentimentos algum, mas, mesmo assim, pura e iluminada, que, apenas deseja o bem de todo o planeta. Seus pontos Inteligencia = 350 Força = 350 Velocidade = 350 Destreza = 350 Talento = 350 Agilidade = 350 Talento = 350 Habilidades - Spoiler:
Oração da Força O Anjo ora, e faz que a força dele e dos seus membros de grupo aumentem. Bonus: +15 Força Requerimento: 5 Talento Custos: -5 Espírito.
Oração do anjo da guarda. O Anjo ora, e faz com que uma barreira de glória proteja quem está dentro do alcance. Dano de ataques diminuido: -5 Requerimentos: 5 Talento Custos: -5 Espírito.
Solo Destruído. O Anjo concentra seu espírito no chão, grudando seus pés ao chão. Então, ele pega sua arma, e dá um forte ataque no chão, destruindo tudo que está em volta. Requerimentos: 50 Talento e uma Arma qualquer. Custos: -15 Espírito
Oração da Força O anjo ora, e faz com que uma luz abençoada aumente a força dele. +40 Força Requerimentos: 50 Talento Custos: -15 Espírito.
Benção do Arrependimento. O anjo abençoa o inimigo, fazendo ele ter uma consequencia por todos os seus pecados, sofrendo tortura. Requerimentos: 100 Talento Custos: -35 Espírito.
Onda de Santidade O anjo bate suas palmas, fazendo uma onda de santidade abençoar as pessoas que escutarem o barulho da palma, fazendo elas ficarem calmas. É útil para evitar uma descussão ou uma briga. Requerimentos: 100 Talento Custos: -35 Espírito
Pilar Santo Batendo o pé no chão, o anjo faz um pilar do chão subir. Pode servir tanto para defesa, quanto para ataque. Requerimentos: 200 Talento Custos: - 45 Espírito
Asas abençoadas. Esticando as asas, o anjo faz uma oração e ela começa à ficar maior, podendo voar bem mais rápido. Bonus: 100 Velocidade Requerimentos: 200 Talento Custos: - 45 Espírito
Esquiva do céu. O Anjo faz uma oração, que abençoa todos os membros do seu grupo, fazendo com que eles ficam mais ageis, podendo fugir de ataques mais facilmente. Bonus: +250 Agilidade. Requerimentos: 350 Talento Custos; -60 Espírito
Arma - Spoiler:
Descrição: Um chicote de longo alcance, com aproximadamente 110 ~ 130 centímetros. Por ser de metal, demora um pouco mais tempo para atingir o oponente. Na sua ponta, existe um pequeno objeto, também de metal. Na outra ponta, se encontra a sua base, na qual se localiza um pequeno crucifixo.
Última edição por Luna em Seg Jul 16, 2012 1:45 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Mellany Shelford Admin
Mensagens : 78 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 33
Ficha do personagem Vida: (350/500) Espírito: (350/500) Stamina: (350/500)
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Seg Jul 16, 2012 3:27 am | |
| Katherine ~ ok Aslan ~ ok Luna ~ ok, só tira o poder supremo q vc ainda n tem stats :/ | |
| | | Klaus
Mensagens : 68 Data de inscrição : 16/07/2012 Idade : 33
Ficha do personagem Vida: (350/500) Espírito: (350/500) Stamina: (350/500)
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Seg Jul 16, 2012 3:43 pm | |
| Nome: Klaus Klinther Matthew Idade: 21 Rank: Classe 5 Raça: Elfos (Líder)
VIDA 350 ESPÍRITO 350 STAMINA 350
Estilo de Luta Arqueiro Sua história Klaus nasceu no período em que os lados ja estavam divididos e unidos. Seu pai, o antigo líder dos Elfos, chamado Klaus Matthew e homem de estrema habilidade, humildade, perseverança e senso de humor, foi o seu instrutor e treinador. Seu filho, Klaus Klinther Matthew, pródigo, aprendeu tudo que o pai sabia e executou tudo de forma mais grandiosa. Tomou o título de líder recentemente quando seu pai morreu de uma doença, cuja ninguém sabe a origem. Vive harmoniosamente e está cada dia se preparando mais e mais para a possível luta que esta por vir. Seus pontos
Inteligencia: 350 Força: 350 Velocidade: 350 Destreza: 50 Talento: 350 Agilidade: 350
Habilidades - Spoiler:
Disfarce. O elfo se transfigura para algum animal pequeno da natureza, apenas para se camuflar. Requerimento: 5 Talento Custos: -5 Espírito.
Cura Nível 1. Essa cura é pequena, porém pode ser poderosa. Cura: 10 de Vida. Requerimentos: 5 Talento Custos: -5 Espírito.
Ataque de Luz. Esticando a mão, o Elfo solta uma luz, que causa algumas queimaduras no oponente, e ainda pode cegar ele. Requerimentos: 50 Talento Custos: -15 Espírito
Barreira de Luz. Esticando a mão, o Elfo solta uma luz, que faz uma barreira sólida a sua frente, podendo bloquear alguns poderes de classe 1, e talvez atrasar poderes de classe 2. Requerimentos: 50 Talento Custos: -15 Espírito.
Raposa. O Elfo invoca o poder de uma raposa, conjurando um expectro de luz, que vai para cima do oponente, tentar corta-lo com suas garrinhas, enquanto o elfo pode fazer algo. Requerimentos: 100 Talento Custos: -35 Espírito.
Onda de Luz Batendo o pé no chão, faz uma onda de luz, que pode afastar muitos inimigos, e derruba-los. Requerimentos: 100 Talento Custos: -35 Espírito
Cura Nível 2 Batendo o pé no chão, faz uma onda de luz, que cura todas as pessoas que estiverem em frente. Cura: 40 Vida. Requerimentos: 200 Talento Custos: - 45 Espírito
Jaguar O Elfo transfigura suas pernas em musculosas pernas de jaguar, podendo correr muito rápido. Bonus: 100 Velocidade Requerimentos: 200 Talento. Custos: - 45 Espírito
Barreira de Natureza. O elfo faz em sua frente uma imensa árvore, que bloqueia um ataque de até classe 4. Requerimentos: 350 Talento Custos; -60 Espírito
Arma - Spoiler:
Arco utilizado por seu pai, com uma ótima precisão, bem discreto e moderno. Sua cor, é da cor da noite, ficando muito difícil de enxergá-lo em lugares escuros.
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| | | Mellany Shelford Admin
Mensagens : 78 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 33
Ficha do personagem Vida: (350/500) Espírito: (350/500) Stamina: (350/500)
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Seg Jul 16, 2012 4:10 pm | |
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| | | Mellany Shelford Admin
Mensagens : 78 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 33
Ficha do personagem Vida: (350/500) Espírito: (350/500) Stamina: (350/500)
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Seg Jul 16, 2012 6:01 pm | |
| Nome: Mellany Shelford Idade: 16 Rank: Classe 5 Raça: Lycan(Líder)
VIDA: 350
ESPÍRITO: 350
STAMINA: 350
Estilo de Luta: Gladiadora
Sua história: Mellany sempre foi a loba mais gentíl e humilde do grupo, nunca gostou das discussões que aconteciam nas tocas. Seu pai era um grande líder, sabia muito bem comandar seus fiéis seguidores, porém um dia, um vampiro assasino acabou o matando. Mellany então, como a mais forte do grupo, se tornou líder muito nova, e desde essa idade, já tinha potencial para guiar seu grupo, e protege-los de todo o possível mal.
Seus pontos: Inteligência = 350 Força = 350 Velocidade = 350 Destreza = 350 Talento = 350 Agilidade = 350
Habilidades:
- Spoiler:
Transformação incompleta. É a transformação básica, que o Lycan consegue quando bebê. Nas mãos e nos pés crescem unhas, os músculos se incham, os olhos se mudam, e os pelos aumentam. É a transformação incompleta. Requerimento: 5 Talento. Bonus: 20 Velocidade, Força, Agilidade, Destreza, Inteligencia e Controle de Espiritualidade. Custos: -5 Espírito
Rugir Incompleto Com a transformação Incompleta, o Lycan ruge, fazendo uma onda sonora forte, capaz de derrubar uma pessoa. Requerimentos: 5 Talento, Transformação Incompleta ( no mínimo ) Custos: -5 Stamina
Mordida Com a Transformação Incompleta, o Lycan morde a vítima, podendo arrancar um membro do corpo dele. Requerimentos: 50 Talento, Transformação Incompleta ( no mínimo ) Custos: -15 Stamina
Rasgada Incompleta. Com as 4 garras gigantes, que o Lycan consegue, ele consegue rasgar o corpo do Oponente. Requerimentos: 50 Talento e Transformação Incompleta ( no mínimo ) Custos: -15 Stamina
Transformação Completa. O Lycan se transforma em um lobo completo. Ele fica muito forte. Requerimentos: 100 Talento e Controle de Espiritualidade. Bonus: +100 Velocidade, Força, Agilidade, Destreza, Inteligencia e Controle de Espiritualidade. Custos: -35 Espírito.
Sentidos Completos. Com a transformação Completa, o Lycan consegue ter todos os sentidos do corpo aumentados, podendo rastrear alguem e assim por diante. Também pode usar todos os ataques da transformação Incompleta, porém mais forte. Requerimentos: 100 Talento e Transformação Completa. Custos: -35 Stamina
Matilha. 3 ou mais Lycans juntos, começam à girar em volta de outro grupo, fazendo muitos cortes nos oponentes. Isso pode matar até 20 pessoas ao mesmo tempo. Assim que pego, é quase impossível escapar. Requerimentos: 200 Talento e Transformação Completa. Custos: - 45 Stamina
Regeneração O Lycan sem se transformar, ou transformado consegue se regenerar. Requerimentos: 200 Talento Custos: - 45 Espírito
Destruição. Com a transformação total, o Lycan pula alto, e quando cai no chão e começa à destruir tudo. Isso pode servir para levantar terra, e servir de proteção, ou abrir fendas no chão, para prender oponentes. Pode-se Destruir uma floresta inteira. Requerimentos: 350 Talento e Transformação Completa. Custos; -60 Stamina
Arma:
- Spoiler:
Um machado de 150cm, é revestido de metal fundido, cabo rígido e corte rápido. Ele é um machado que muitos não conseguirão manusear com uma só mão, mas Mellany consegue manusea-la até com a boca, enquanto está transformada.
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| | | Daniella Mai
Mensagens : 21 Data de inscrição : 16/07/2012
Ficha do personagem Vida: (350/500) Espírito: (350/500) Stamina: (350/500)
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Seg Jul 16, 2012 11:15 pm | |
| Nome: Daniella Mai Idade: 8067 Rank: Classe 5 Raça: Demonios(Líder)
VIDA: 350
ESPÍRITO: 350
STAMINA: 350
Estilo de Luta: Espíritualista
Sua história: Daniella começou sua vida atravéz de um pecado entre um casal. O amor dos dois era composto por tabus demoníacos e sangrentos, eles matavam os humanos e presenteavam-se um ao outro, depois formando um grande banquete. Lúcifer se sentia cada vez mais forte com cada canibalismo, criando o Demônio da carne viva, Daniella. Ela é uma garota aparentemente normal, que sempre usa capas, e anda de cabeça abaixada, cobrindo os olhos com seus cabelos brancos. Daniella tem olhos totalmente negros e profundos, dizem que quem olhar para aqueles olhos entra em um transe doloroso e mortífero. Assim como a maioria dos Demonios, o objetivo de Daniella é criar pactos com pessoas, e o que Daniella herdou de seu Criador, o Lúcifer foi um pacto com os Vampiros, sendo permanecido até hoje. Daniella tem grandes idéias em mente, com o que fazer com os vampiros, já que eles não são tão aliados quanto deveriam ser. Também tem pacto com os Caçadores, mas não tem muitos planos com eles.
Seus pontos: Inteligência = 350 Força = 350 Velocidade = 350 Destreza = 350 Talento = 350 Agilidade = 350
Habilidades
- Spoiler:
Lanterna. Classe 1. Solta de suas mãos uma chama, que ilumina o ambiente. Requerimento: 5 Talento Custos: -5 Espírito.
Invocação Nivel 1 Classe 1. O Demonio desenha no chão um símbolo demoniaco, e faz dele sair uma raposa negra, que não tem grande poder de ataque, mas pode servir para farejar algumas coisas, ou destrair. Duração: 5 posts. Requerimentos: 5 Talento Custos: -5 Espírito.
Chama Demoniaca. Classe 2. Lança de sua boca uma chama maior, que serve como ataque para o Inimigo. Requerimentos: 50 Talento Custos: -15 Espírito
Maldição Nível 1 Classe 2. O Demonio fala palavras demoniacas, e amaldiçoa o inimigo, fazendo ele vomitar aranhas revoltadas, que começam a pica-lo. Requerimentos: 50 Talento Custos: -15 Espírito.
Invocação Nível 2 Classe 3. O Demonio faz um simbolo no chão, e dele sai um Falcão grande que serve para transporte, ataque ou defesa. Duração: 5 Posts Requerimentos: 100 Talento Custos: -35 Espírito.
Chama Violenta Classe 3. O Demonio solta uma violenta chama rotatória até o inimigo. Requerimentos: 100 Talento Custos: -35 Espírito
Maldição Nível 2 Classe 4. Com as palavras demoniacas, o Demonio lança a maldição no inimigo, fazendo com que muitos cortes apareçam em seu corpo. Requerimentos: 200 Talento Custos: - 45 Espírito
Invocação Nível 3 Classe 4. Com o simbolo, o demonio invoca um Espírito esfumaçado que serve para deixar o Inimigo distraído ou cego. Duração: 5 Posts Requerimentos: 200 Talento Custos: - 45 Espírito
Chama Amendrontadora Classe 4. Faz uma bola de fogo bem maior que o normal, cair em cima do inimigo. Requerimentos: 200 Talento Custos: - 45 Espírito
Maldição Nível 3 Classe 5. Faz uma maldição no inimigo, com as palavras demoniacas que faz o inimigo ser torturado até o nocauteamento. Requerimentos: 350 Talento Custos; -60 Espírito
Invocação Inferno. Classe 5. Assim que faz a invocação, o Demonio vai para o Inferno instantaneamente, sem precisar do ritual, onde pode ficar lá para se recuperar de uma luta, ou fugir ao meio de uma batalha. Requerimentos: 350 Talento Custos; -60 Espírito
Poder Magnético Classe 5. Invoca o poder interior para fora, conseguindo controlar as coisas. Pode Afastar ou Atrair objetos. Requerimentos: 350 Talento Custos; -35 Espírito Para coisas Pequenas. -45 Espírito Para coisas Médias -60 Espírito Para coisas grandes
Arma
- Spoiler:
Um cajado amaldiçoado. Daniella o usa para utilizar seus feitiços de fogo mais agilmente, além de poder golpear alguém com sua ponta massiça.
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| | | Mellany Shelford Admin
Mensagens : 78 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 33
Ficha do personagem Vida: (350/500) Espírito: (350/500) Stamina: (350/500)
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Seg Jul 16, 2012 11:46 pm | |
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| | | Luchia
Mensagens : 31 Data de inscrição : 17/07/2012
Ficha do personagem Vida: (200/500) Espírito: (200/500) Stamina: (200/500)
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Ter Jul 17, 2012 9:12 pm | |
| Nome: Luchia Idade: 16 Rank: Classe 4 Raça: Seres Marítimos VIDA: 200
ESPÍRITO: 200
STAMINA: 200
Estilo de Luta: Espíritualista
Sua história: Luchia é uma sereia meiga e feliz. Foi criada muito bem por seus pais, que a protegeram como nunca, dentro do reino submerso do oceano de Pangu. Mas morar debaixo da ponte destruída da Paz, não foi muito bom. Era muito violencia, muitos guerreiros, tentando ir de Oeste para Leste e Leste para Oeste acabavam morrendo pela fúrias dos tritões e serpentes marinhas. Luchia tenta sempre não agir com seu instinto, e sim com seus sentimentos. Seu maior sonho é aprender totalmente a língua das pessoas terrestres, e aprender mais sobre seus costumes. O que ela mais gosta de fazer, é observar o pôr do sol, na superfície da água, porém raramente seus pais a deixam ir para fora da água.
Seus pontos: Inteligência = 200 Força = 200 Velocidade = 200 Destreza = 200 Talento = 200 Agilidade = 200
Habilidades
- Spoiler:
Transformação. É uma magia que os seres marítimos conseguem quando nascem. Usando, podem ter pernas normais, e ficar por 24 horas fora da água. Requerimento: 5 Talento Custos: -5 Espírito.
Impacto Marinho. O sereiano concentra seu espírito, e esticando as mãos e soltando um forte impacto de água no inimigo. Pode funcionar tanto dentro da água, quanto fora, porém irá precisar de uma fonte de água. Requerimentos: 5 Talento, Fonte de Água. Custos: -5 Espírito.
Sedução 1 O ser marítimo olha para o oponente, e consegue fazer ele se apaixonar, com seu canto, corpo, olhar e beleza. Requerimentos: 50 Talento Custos: -15 Espírito.
Coro encantado. O ser marítimo canta uma canção, que faz o oponente que escuta ter alucinações fortes, se ouvir por muito tempo pode faze-lo desmaiar. Requerimentos: 50 Talento Custos: -15 Espírito.
Explosão Aquatica. O ser marítimo faz uma dança, girando e nadando para a superfície. Assim que sai da água, acontece uma explosão que espirra água para todos os lados com um forte impacto. Requerimentos: 100 Talento Custos: -35 Espírito.
Sedução 2. O ser marítimo seduz o oponente com a Sedução 1, e com a Sedução 2, beija o oponente, e por fim, traz o oponente para o fundo do mar, deixando preso e matando ele. Requerimentos: 100 Talento Custos: -35 Espírito.
Borbulhação. O ser marítimo faz uma outra dança, fazendo uma agitação da água ao seu redor, fazendo com que bolhas se formem, e prendem todos que estiverem ao seu redor. Requerimentos: 200 Talento Custos: - 45 Espírito.
Arma
- Spoiler:
Uma varinha feito dos brotos do fundo do mar. Ela é ótima para conduzir perfeitamente as magias de água.
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| | | Mellany Shelford Admin
Mensagens : 78 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 33
Ficha do personagem Vida: (350/500) Espírito: (350/500) Stamina: (350/500)
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Ter Jul 17, 2012 9:37 pm | |
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| | | Crowley
Mensagens : 7 Data de inscrição : 17/07/2012
Ficha do personagem Vida: (50/500) Espírito: (100/500) Stamina: (70/500)
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Qua Jul 18, 2012 9:50 pm | |
| Nome: Crowley Perry Mason Idade: 300 Rank: Classe 1 ( obrigatório ) Raça: Vampiro VIDA: Força x 10 + 10 = 50 ESPÍRITO: Inteligencia x 10 + 10 = 100 STAMINA: Velocidade x10 + 10 = 70 Estilo de Luta: Chicoteador - história:
Me encontrando Antes mesmo do garoto nascer seus pais vivia em uma cidade governada por um vampiro que depois de morrer passou seu trono para sua filha, mas antes de a filha daquele soberano vampiro morrer um casal saio da cidade com poucas bagagens e capuzes para não serem reconhecidos pela sociedade os pais de Crowley pensou que era o fim quando o lider dos vampiros morreu por isso começaram outra vida longe de lá vivendo em um pequeno vilarejo feito de humanos viraram meros camponeses que a noite saiam para beber um pouco de sangue de seus próprios animais geralmente bebiam sangue de suas vacas. Depois de vários anos em sua fazenda longe de tudo aqueles vampiros não saiam nem para conversar.
Um dia aquele amoroso casal teve um filho homem que foi criado com muito carinho seu nome é Crowley Perry Mason. O jovem garoto foi criando com muita alegria só tinha um problema queria sair por ai e conhecer pessoas novas, mas por culpa de seus pais não quererem ser descobertos eles não deixavam e se isolava de todos.
Depois de 300 anos do nascimento de Crowley um viajante de terras distantes passava pela fazenda para roubar algumas frutas e uns ovos de galinhas, mas ao olhar na janela percebia um rapaz chupando sangue daquelas pobres vacas então o viajante saia sem ninguém perceber e iria de encontro para enfurecer as pessoas da vila e irem de encontro da morte de dois vampiros.
Os pais de Crowley só via fogo e várias pessoas com tochas e estacas o rapaz de 300 anos conseguiu escapar, mas para isso desse certo e não levasse suspeitas os pais de Crowley se entregaram para encobrir os rastros de seu filho.
Crowley saia correndo com lágrimas caindo em seus olhos e um dos homens que estava de vigia pelos arredores da fazenda avistava o vampiro. Crowley com facilidade conseguia deter aquele homem e com uma fúria de sangue tomava todo seu sangue e percebia que sangue de humanos era ótimo bem melhor do que os de animais era um gosto irresistível então Crowley fugia manchado de sangue.
Depois de uma longa caminhada e uma breve aventura o jovem conseguiu achar um grupo de vampiros que iria para uma cidade só de vampiros agora que Crowley achou sua cidade natal e parecendo que a filha do líder dos vampiros ainda estava governando o local o garoto sabia se virar e só queria vingança contra os que odeiam os vampiros.
Seus pontos: Distribua 35 Pontos entre eles Inteligencia = 9 Força = 4 Velocidade = 6 Destreza = 1 Talento = 9 Agilidade = 6 Talento = Quantidade de habilidades: 9 Habilidades: - Citação :
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- Citação :
- Mordida Símples.
Classe 1. O Vampiro faz um movimento rápido, aparecendo perto do inimigo, mordendo ele. Assim, quem foi mordido tem grandes coceiras por um tempo, assim não conseguindo lutar direito. Duração: 2 Posts de Coceira. Requerimento: 5 Talento Custos: -5 Espírito. - Citação :
Transformação Animal. Classe 1. O Vampiro consegue se transformar em um morcego. Duração: 5 posts. Requerimentos: 5 Talento Custos: -5 Espírito. Arma: (Ache uma foto comúm de uma arma, de acordo com seu estilo de luta, e faça uma breve descrição dela, OBS: é uma arma simples, não pode ter nada de especial, sem criar uma sugestão antes.) - Arma:
- Citação :
- Chicote de aço
Um chicote feito de aço podendo resistir a golpes desferidos de armas de metais como espadas e etc É um chicote normal só que feito de um material mais resistente para utilizar defendendo golpes. Ele meça 120cm com um cabo fixo
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| | | Mellany Shelford Admin
Mensagens : 78 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 33
Ficha do personagem Vida: (350/500) Espírito: (350/500) Stamina: (350/500)
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Qua Jul 18, 2012 9:56 pm | |
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| | | Demulidor
Mensagens : 9 Data de inscrição : 19/07/2012
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Sex Jul 20, 2012 3:53 am | |
| Nome: Kamaitachi Demulidor Idade: 16 Rank: Classe 1 ( obrigatório ) Raça: Lycan VIDA: Força x 10 + 10 = 70 ESPÍRITO: Inteligencia x 10 + 10 = 50 STAMINA: Velocidade x10 + 10 = 130 Estilo de Luta: Melee Sua história: Nascido um lycan, demulidor sempre foi calmo e controlado, este raramente perdia a cabeça, tanto que quando ocorria era porque algo de grande importancia tinha acontecido. Sempre leal com o grupo de lycans, nunca pensou em sequer trair, Tem uma força de vontade muito grande, a unica coisa que lhe atrapalha é que o mesmo nunca foi muito bom com seu senso de direção, as vezes se perdendo por não conhecer o local ou por se distrair ocm algo. Este sempre tenta manter uma certa honra por si e também pelos seres vivos, já que este sabe como a vida é importante não só para si, mas para os outros também. Algo que seus pais não previam era que o mesmo nascia com uma deformidade genetica, sua pelagem ao se transformar, enves de ser uma comum, a mesma tem uma coloração branca, como um Lobo das neves, algo que o mesmo até hoje não entende apenas por que ele é assim. Atualmente tem 16 anos e mantem-se junto ao grupo, sempre leal ao mesmo.Seus pontos: Distribua 35 Pontos entre eles Inteligencia = 4 Força = 6 Velocidade = 12 Destreza = 2 Talento = 5 Agilidade = 6 Talento = Quantidade de habilidades. Habilidades: - Citação :
- Transformação incompleta.
É a transformação básica, que o Lycan consegue quando bebê. Nas mãos e nos pés crescem unhas, os músculos se incham, os olhos se mudam, e os pelos aumentam. É a transformação incompleta. Requerimento: 5 Talento. Bonus: 20 Velocidade, Força, Agilidade, Destreza, Inteligencia e Controle de Espiritualidade. Custos: -5 Espírito
Rugir Incompleto Com a transformação Incompleta, o Lycan ruge, fazendo uma onda sonora forte, capaz de derrubar uma pessoa. Requerimentos: 5 Talento, Transformação Incompleta ( no mínimo ) Custos: -5 Stamina Arma: Melee. | |
| | | Mellany Shelford Admin
Mensagens : 78 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 33
Ficha do personagem Vida: (350/500) Espírito: (350/500) Stamina: (350/500)
| Assunto: Re: Fichas de Personagem Sex Jul 20, 2012 4:19 am | |
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| Assunto: Re: Fichas de Personagem | |
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| | | | Fichas de Personagem | |
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