Mellany Shelford Admin
Mensagens : 78 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 33
Ficha do personagem Vida: (350/500) Espírito: (350/500) Stamina: (350/500)
| Assunto: Seres Marítimos Dom Out 17, 2010 11:46 am | |
| - Citação :
- Aqui dentro d'água a vida toma proporções super humanas.
A solidão exagera-se, A saudade sufoca, O amor agiganta-se! A necessidade de se ter um outro faz sobreviver.
Quando penso em nós E sempre faço isso Aqui, nas profundezas Eu percebo que nós somos Um momento sem fim Se isso for verdade E nos tornamos o que experimentamos juntos Então me transforme definitivamente Com seus beijos em sua sereia ! É uma poesia, que resume o que existe em baixo dos mares de Pangu. Será que realmente existe sereias, tritões e criaturas misteriosas, no oceano que separa a parte Leste do Oeste? Sim... A muito tempo atrás, a magica tomou conta dos mares, atravéz de uma maldição. Porém, sereianos são seres mágicos e celestiais. Conseguiram tomar a Maldição se tornar um Encanto.
São seres que conseguem se transformar na água, com seu rabo. E consegue nadar MUITO rápido, e usar a cauda como ataque ou defesa. Tem também uma voz hipnotizadora. Podem também usar habilidades com a água. São seres misteriosos, que não conseguem muito se comunicar com outros. Somente com eles mesmos.
Habilidades dos Seres Aquáticos.
Transformação. É uma magia que os seres marítimos conseguem quando nascem. Usando, podem ter pernas normais, e ficar por 24 horas fora da água. Requerimento: 5 Talento Custos: -5 Espírito.
Impacto Marinho. O sereiano concentra seu espírito, e esticando as mãos e soltando um forte impacto de água no inimigo. Pode funcionar tanto dentro da água, quanto fora, porém irá precisar de uma fonte de água. Requerimentos: 5 Talento, Fonte de Água. Custos: -5 Espírito.
Sedução 1 O ser marítimo olha para o oponente, e consegue fazer ele se apaixonar, com seu canto, corpo, olhar e beleza. Requerimentos: 50 Talento Custos: -15 Espírito.
Coro encantado. O ser marítimo canta uma canção, que faz o oponente que escuta ter alucinações fortes, se ouvir por muito tempo pode faze-lo desmaiar. Requerimentos: 50 Talento Custos: -15 Espírito.
Explosão Aquatica. O ser marítimo faz uma dança, girando e nadando para a superfície. Assim que sai da água, acontece uma explosão que espirra água para todos os lados com um forte impacto. Requerimentos: 100 Talento Custos: -35 Espírito.
Sedução 2. O ser marítimo seduz o oponente com a Sedução 1, e com a Sedução 2, beija o oponente, e por fim, traz o oponente para o fundo do mar, deixando preso e matando ele. Requerimentos: 100 Talento Custos: -35 Espírito.
Borbulhação. O ser marítimo faz uma outra dança, fazendo uma agitação da água ao seu redor, fazendo com que bolhas se formem, e prendem todos que estiverem ao seu redor. Requerimentos: 200 Talento Custos: - 45 Espírito.
Sedução 3. O ser marítimo seduz todos ao seu redor, e consegue mandar em tudo que eles fazem, podendo usa-los como escravos, ou apenas para evacuar, caso não for um ser marítimo maligno. Requerimentos: 350 Talento Custos; -60 Espírito
Controle das Ondas O Ser marítimo que tem essa habilidade, pode conseguir controlar a água em grande quantidade, podendo formar gigantescas ondas fatais. Duração: 5 Posts controlando a água. Requerimentos: 500 Todos os Stats. Custos: -300 Espírito. | |
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