After Dark RPG

Um Forum Brasileiro de RPG. Venha escolher sua raça e combater pelo objetivo dela, ser o mais forte e alcançar a glória!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Forum meio parado.
Qua Ago 01, 2012 4:01 pm por Mellany Shelford

» Duvida sobre a travessia do oceano
Seg Jul 23, 2012 6:12 pm por Aslan

» Bobagens com Diego :3
Sab Jul 21, 2012 3:19 pm por Narrador

» [Jogo] Jogo das Palavras e/ou Frases
Sex Jul 20, 2012 5:09 pm por Aslan

» Fichas de Personagem
Sex Jul 20, 2012 4:19 am por Mellany Shelford

» Atualizações / + Habilidades / + Elementos
Qui Jul 19, 2012 11:13 pm por Mellany Shelford

» Sugestão~~Poderes mágicos~~
Qui Jul 19, 2012 6:28 pm por Crowley

» Historia de Crowley Mason
Qua Jul 18, 2012 11:29 pm por Crowley

» Habilidades de Crowley Mason
Qua Jul 18, 2012 11:25 pm por Crowley

Tópicos similares
Top dos mais postadores
Mellany Shelford (78)
 
Klaus (68)
 
Luna (64)
 
Aslan (60)
 
Luchia (31)
 
Daniella Mai (21)
 
Narrador (20)
 
Katherine (12)
 
Demulidor (9)
 
Crowley (7)
 
Parceiros
Naruto-Ridakas

Compartilhe | 
 

 História do Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mellany Shelford
Admin
avatar

Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Vida:
350/500  (350/500)
Espírito:
350/500  (350/500)
Stamina:
350/500  (350/500)

MensagemAssunto: História do Mundo   Dom Jul 15, 2012 5:39 pm

Era uma vez a luz.
Deus criou a Luz. Um espaço domado pelo vazio, começou a clarear e a expandir seus horizontes. Da luz formou-se criaturas aladas, recheadas de espírito santo e poder. Deus quis chama-los de Anjos. Os anjos foram responsáveis pela criação de tudo. A primeira coisa que fizeram foi o fogo, seguido da água, ar e terra. A criação foi se expandido, gerando um planeta. Mas Deus não estava satisfeito, queria algo a mais, queria algo feliz, algo alegre, a vida. "Abençoem um pedaço de Barro... E criem o homem, a minha semelhança." Foi as palavras que ele falou, e de lá surgiu o primeiro humano. Um ser sensível, de formas idênticas ao Pai poderoso. Um anjo, chamado Lúcifer, se sentiu atentado pelo Humano, por não ter nenhum tipo de espírito santo, poderia influenciá-lo e manda-lo da maneira que quizer, Lúcifer também queria ser 'um Deus'. Mas Deus sabia de tudo e de todos, expulsou Lúcifer do Paraíso, antes mesmo que poderia fazer uma coisa. Lúcifer então, passou a viver numa dimensão chamada de Submundo, ou Inferno, um lugar quente, cheio do pecado. Lúcifer tinha a oportunidade perfeita para brincar com Deus, e criou os Demônios, criaturas parecidas com Anjos, porém infernais, macabras e quentes. Então começou a disputa na Terra entre Anjos e Demônios. A Batalha tomou do mundo por milhares de anos. Durante esse tempo, muita coisa aconteceu. Os humanos começaram a se multiplicar, e a se espalhar pelo mundo, formando vilarejos, e etc. Alguns podiam escolher indo para o bem ou para o mal, se unindo aos anjos ou demonios. De pouco em pouco, as raças iriam se formando, atravéz da junção de humanos e anjos, ou humanos e demonios e até mesmo anjos e demonios. Foi um lento avanço da humanidade, no final estavam todos em Harmonia, humanos, lycans, sereias, anjos, elfos, demonios, vampiros, caçadores e dragões.

A Ponte da Paz.
O que separava o Mundo, do Leste e do Oeste, era um Oceano. Os grandes líderes das raças, juntaram suas forças e construíram com suas próprias mãos uma Ponte, chamada de Ponte da paz. Todos poderiam passar por lá livremente, indo do lado Leste para o Oeste. O líder dragão, sobrevoava o mundo inteiro, zelando tudo e a todos. Ele era o mais poderoso dos Líderes, todos louvavam os Dragões como Deus na Terra. Até que um dia, o Lado Oeste de Pangu teve um certo conflito.

Vampiros Traidores!
O antigo líder dos vampiros, do Lado Oeste, não aceitava o líder Dragão como Deus em Terra. Ele queria ser considerado um Deus. Então, o inteligente vampiro conseguiu roubar os pertences mais preciosos de todos os líderes, causando assim uma grande batalhas entre líderes. O mundo foi ao caos, os mais poderosos de todas as raças brigando.

Morte do Dragão!
No meio da batalha, o Lorde Dragão resolveu entrar nela, muitos temeram, mas a raiva era tão grande, que não pararam. No final da luta, quando poucos ainda tinham força, os líderes decidiram usar seus poderes supremos ocultos, para acabar uns aos outros. O Lorde Dragão já não sabia o que fazer, para acabar com aquilo. Ele entrou na linha de fogo de todos os ataques, sendo o centro deles, causando a morte do último da Raça dragão.

Divisão do Mundo.
Desde então, sem o Lorde Dragão zelando o Mundo, Pangu se tornou um caos. A ponte da Paz foi destruída. Foi separado entre Leste e Oeste. O único jeito de voltar a paz ao mundo, é de alguma maneira, conseguir novamente ressuscitar a raça mais poderosa de todas, a raça DRAGÃO.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sweetbloodymary.tumblr.com
 
História do Mundo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Class World - O Mundo das Classes
» Novo mundo VIP
» Oque podemos esperar da 4 Geração?
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» [Comum] Uma Ameaça de Outro Mundo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
After Dark RPG :: Principal~ :: Histórias do Forum-
Ir para: