After Dark RPG

Um Forum Brasileiro de RPG. Venha escolher sua raça e combater pelo objetivo dela, ser o mais forte e alcançar a glória!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» Forum meio parado.
Qua Ago 01, 2012 4:01 pm por Mellany Shelford

» Duvida sobre a travessia do oceano
Seg Jul 23, 2012 6:12 pm por Aslan

» Bobagens com Diego :3
Sab Jul 21, 2012 3:19 pm por Narrador

» [Jogo] Jogo das Palavras e/ou Frases
Sex Jul 20, 2012 5:09 pm por Aslan

» Fichas de Personagem
Sex Jul 20, 2012 4:19 am por Mellany Shelford

» Atualizações / + Habilidades / + Elementos
Qui Jul 19, 2012 11:13 pm por Mellany Shelford

» Sugestão~~Poderes mágicos~~
Qui Jul 19, 2012 6:28 pm por Crowley

» Historia de Crowley Mason
Qua Jul 18, 2012 11:29 pm por Crowley

» Habilidades de Crowley Mason
Qua Jul 18, 2012 11:25 pm por Crowley

Tópicos similares
  • » (Entrevistas) HellHammer - Stop, Hammer Time!
  • » Mitologia Grega no RPG
  • » Missão Interna para Thomas Reilly, Ulisses Castellan e Christiano Villeneuve – Loucos na Floresta
  • » HOJE ACABA A MEGA PROMOÇÃO LEVA FÁCIL PARA USUÁRIOS DO FÓRUM LANCES POR 0,43 CENTAVOS 0,29 CENTAVOS E POR 0,26 CENTAVOS APROVEITEM. HOJE LEILÕES DE ÓTIMOS PRODUTOS
  • » Isso sim é foda
  • » Ainda existe Honra?
  • » Tópico de Ajuda: Sobre Armas no RPG
  • » Seleção de otimos filmes para 2013
  • » Crie seus Jutsus
  • Top dos mais postadores
    Mellany Shelford (78)
     
    Klaus (68)
     
    Luna (64)
     
    Aslan (60)
     
    Luchia (31)
     
    Daniella Mai (21)
     
    Narrador (20)
     
    Katherine (12)
     
    Demulidor (9)
     
    Crowley (7)
     
    Parceiros
    Naruto-Ridakas
    Compartilhe | 
     

     Seres Marítimos

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    Mellany Shelford
    Admin


    Mensagens: 78
    Data de inscrição: 15/10/2010
    Idade: 23

    Ficha do personagem
    Vida:
    350/500  (350/500)
    Espírito:
    350/500  (350/500)
    Stamina:
    350/500  (350/500)

    MensagemAssunto: Seres Marítimos   Dom Out 17, 2010 11:46 am

    Citação :
    Aqui dentro d'água a vida toma proporções super humanas.
    A solidão exagera-se,
    A saudade sufoca,
    O amor agiganta-se!
    A necessidade de se ter um outro faz sobreviver.

    Quando penso em nós
    E sempre faço isso
    Aqui, nas profundezas
    Eu percebo que nós somos
    Um momento sem fim
    Se isso for verdade
    E nos tornamos o que experimentamos juntos
    Então me transforme definitivamente
    Com seus beijos
    em sua sereia !
    É uma poesia, que resume o que existe em baixo dos mares de Pangu. Será que realmente existe sereias, tritões e criaturas misteriosas, no oceano que separa a parte Leste do Oeste? Sim... A muito tempo atrás, a magica tomou conta dos mares, atravéz de uma maldição. Porém, sereianos são seres mágicos e celestiais. Conseguiram tomar a Maldição se tornar um Encanto.



    São seres que conseguem se transformar na água, com seu rabo. E consegue nadar MUITO rápido, e usar a cauda como ataque ou defesa. Tem também uma voz hipnotizadora. Podem também usar habilidades com a água. São seres misteriosos, que não conseguem muito se comunicar com outros. Somente com eles mesmos.

    Habilidades dos Seres Aquáticos.

    Transformação.
    É uma magia que os seres marítimos conseguem quando nascem. Usando, podem ter pernas normais, e ficar por 24 horas fora da água.
    Requerimento: 5 Talento
    Custos: -5 Espírito.

    Impacto Marinho.
    O sereiano concentra seu espírito, e esticando as mãos e soltando um forte impacto de água no inimigo. Pode funcionar tanto dentro da água, quanto fora, porém irá precisar de uma fonte de água.
    Requerimentos: 5 Talento, Fonte de Água.
    Custos: -5 Espírito.

    Sedução 1
    O ser marítimo olha para o oponente, e consegue fazer ele se apaixonar, com seu canto, corpo, olhar e beleza.
    Requerimentos: 50 Talento
    Custos: -15 Espírito.

    Coro encantado.
    O ser marítimo canta uma canção, que faz o oponente que escuta ter alucinações fortes, se ouvir por muito tempo pode faze-lo desmaiar.
    Requerimentos: 50 Talento
    Custos: -15 Espírito.

    Explosão Aquatica.
    O ser marítimo faz uma dança, girando e nadando para a superfície. Assim que sai da água, acontece uma explosão que espirra água para todos os lados com um forte impacto.
    Requerimentos: 100 Talento
    Custos: -35 Espírito.

    Sedução 2.
    O ser marítimo seduz o oponente com a Sedução 1, e com a Sedução 2, beija o oponente, e por fim, traz o oponente para o fundo do mar, deixando preso e matando ele.
    Requerimentos: 100 Talento
    Custos: -35 Espírito.

    Borbulhação.
    O ser marítimo faz uma outra dança, fazendo uma agitação da água ao seu redor, fazendo com que bolhas se formem, e prendem todos que estiverem ao seu redor.
    Requerimentos: 200 Talento
    Custos: - 45 Espírito.

    Sedução 3.
    O ser marítimo seduz todos ao seu redor, e consegue mandar em tudo que eles fazem, podendo usa-los como escravos, ou apenas para evacuar, caso não for um ser marítimo maligno.
    Requerimentos: 350 Talento
    Custos; -60 Espírito

    Controle das Ondas
    O Ser marítimo que tem essa habilidade, pode conseguir controlar a água em grande quantidade, podendo formar gigantescas ondas fatais.
    Duração: 5 Posts controlando a água.
    Requerimentos: 500 Todos os Stats.
    Custos: -300 Espírito.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://sweetbloodymary.tumblr.com
     

    Seres Marítimos

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1

     Tópicos similares

    -
    » Metamorfose
    » Filler 5-Encontros inesperados
    » Mitos e factos sobre o aquecimento global
    » Como controlar cadastros legítimos?
    » [Ova] Angelus - Pré-História #4 - Breve História do Clã Kyuuten

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    After Dark RPG :: Criando o Personagem~ :: Raças-