After Dark RPG

Um Forum Brasileiro de RPG. Venha escolher sua raça e combater pelo objetivo dela, ser o mais forte e alcançar a glória!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» Forum meio parado.
Qua Ago 01, 2012 4:01 pm por Mellany Shelford

» Duvida sobre a travessia do oceano
Seg Jul 23, 2012 6:12 pm por Aslan

» Bobagens com Diego :3
Sab Jul 21, 2012 3:19 pm por Narrador

» [Jogo] Jogo das Palavras e/ou Frases
Sex Jul 20, 2012 5:09 pm por Aslan

» Fichas de Personagem
Sex Jul 20, 2012 4:19 am por Mellany Shelford

» Atualizações / + Habilidades / + Elementos
Qui Jul 19, 2012 11:13 pm por Mellany Shelford

» Sugestão~~Poderes mágicos~~
Qui Jul 19, 2012 6:28 pm por Crowley

» Historia de Crowley Mason
Qua Jul 18, 2012 11:29 pm por Crowley

» Habilidades de Crowley Mason
Qua Jul 18, 2012 11:25 pm por Crowley

Top dos mais postadores
Mellany Shelford (78)
 
Klaus (68)
 
Luna (64)
 
Aslan (60)
 
Luchia (31)
 
Daniella Mai (21)
 
Narrador (20)
 
Katherine (12)
 
Demulidor (9)
 
Crowley (7)
 
Parceiros
Naruto-Ridakas
Compartilhe | 
 

 Seres Marítimos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mellany Shelford
Admin


Mensagens: 78
Data de inscrição: 15/10/2010
Idade: 23

Ficha do personagem
Vida:
350/500  (350/500)
Espírito:
350/500  (350/500)
Stamina:
350/500  (350/500)

MensagemAssunto: Seres Marítimos   Dom Out 17, 2010 11:46 am

Citação :
Aqui dentro d'água a vida toma proporções super humanas.
A solidão exagera-se,
A saudade sufoca,
O amor agiganta-se!
A necessidade de se ter um outro faz sobreviver.

Quando penso em nós
E sempre faço isso
Aqui, nas profundezas
Eu percebo que nós somos
Um momento sem fim
Se isso for verdade
E nos tornamos o que experimentamos juntos
Então me transforme definitivamente
Com seus beijos
em sua sereia !
É uma poesia, que resume o que existe em baixo dos mares de Pangu. Será que realmente existe sereias, tritões e criaturas misteriosas, no oceano que separa a parte Leste do Oeste? Sim... A muito tempo atrás, a magica tomou conta dos mares, atravéz de uma maldição. Porém, sereianos são seres mágicos e celestiais. Conseguiram tomar a Maldição se tornar um Encanto.



São seres que conseguem se transformar na água, com seu rabo. E consegue nadar MUITO rápido, e usar a cauda como ataque ou defesa. Tem também uma voz hipnotizadora. Podem também usar habilidades com a água. São seres misteriosos, que não conseguem muito se comunicar com outros. Somente com eles mesmos.

Habilidades dos Seres Aquáticos.

Transformação.
É uma magia que os seres marítimos conseguem quando nascem. Usando, podem ter pernas normais, e ficar por 24 horas fora da água.
Requerimento: 5 Talento
Custos: -5 Espírito.

Impacto Marinho.
O sereiano concentra seu espírito, e esticando as mãos e soltando um forte impacto de água no inimigo. Pode funcionar tanto dentro da água, quanto fora, porém irá precisar de uma fonte de água.
Requerimentos: 5 Talento, Fonte de Água.
Custos: -5 Espírito.

Sedução 1
O ser marítimo olha para o oponente, e consegue fazer ele se apaixonar, com seu canto, corpo, olhar e beleza.
Requerimentos: 50 Talento
Custos: -15 Espírito.

Coro encantado.
O ser marítimo canta uma canção, que faz o oponente que escuta ter alucinações fortes, se ouvir por muito tempo pode faze-lo desmaiar.
Requerimentos: 50 Talento
Custos: -15 Espírito.

Explosão Aquatica.
O ser marítimo faz uma dança, girando e nadando para a superfície. Assim que sai da água, acontece uma explosão que espirra água para todos os lados com um forte impacto.
Requerimentos: 100 Talento
Custos: -35 Espírito.

Sedução 2.
O ser marítimo seduz o oponente com a Sedução 1, e com a Sedução 2, beija o oponente, e por fim, traz o oponente para o fundo do mar, deixando preso e matando ele.
Requerimentos: 100 Talento
Custos: -35 Espírito.

Borbulhação.
O ser marítimo faz uma outra dança, fazendo uma agitação da água ao seu redor, fazendo com que bolhas se formem, e prendem todos que estiverem ao seu redor.
Requerimentos: 200 Talento
Custos: - 45 Espírito.

Sedução 3.
O ser marítimo seduz todos ao seu redor, e consegue mandar em tudo que eles fazem, podendo usa-los como escravos, ou apenas para evacuar, caso não for um ser marítimo maligno.
Requerimentos: 350 Talento
Custos; -60 Espírito

Controle das Ondas
O Ser marítimo que tem essa habilidade, pode conseguir controlar a água em grande quantidade, podendo formar gigantescas ondas fatais.
Duração: 5 Posts controlando a água.
Requerimentos: 500 Todos os Stats.
Custos: -300 Espírito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://sweetbloodymary.tumblr.com
 

Seres Marítimos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
After Dark RPG ::  :: -